Campo de Busca
Sua cotação
Produto Quantidade
Nenhum produto adicionado.

Posso Ajudar?

Telefone 51 3406 1717

Assistência Técnica

Disponibilizamos aos nossos clientes serviços de suporte técnico através de uma equipe especializada durante todo o período de garantia e mesmo após seu término.
Nosso suporte técnico realiza atendimentos via telefone, e-mail e Skype, para qualquer dúvida sobre a operação e manuseio de nossos produtos, além de fazer consertos e reparos. 

Instruções de envio de produto para Assistência Técnica

 

Para que possamos agilizar o processo de diagnóstico de defeitos e conserto de nossos produtos, pedimos que antes de enviá-los para nossa assistência técnica, entre em contato com nosso suporte técnico. Desta forma temos a oportunidade de detectar o(s) problema(s) ocorrido(s), e com isso tentar resolvê-lo(s) remotamente. 
Caso os problemas identificados não possam ser resolvidos remotamente, o suporte irá solicitar o envio do material para conserto.  


Faça o download do formulário de REMESSA DE PRODUTOS PARA CONSERTO / CALIBRAÇÃO. Estão disponíveis dois formulários, para pessoa jurídica e pessoa física
.

Nestes documentos constarão todas informações necessárias para envio dos instrumentos para conserto e/ou calibração:

» Formulário Pessoa Jurídica
» Formulário Pessoa Fí­sica ou Isento I.E.

Atenção: o não preenchimento e envio do formulário poderá implicar no atraso da análise técnica.