Campo de Busca
Sua cotação
Produto Quantidade
Nenhum produto adicionado.

Telefone 51 3406 1717

Assistência Técnica


Para nós da Akso, parceria significa atender bem o cliente também após a compra.
Contamos com uma equipe de Assistência Técnica capacitada e pronta para lhe ajudar!

Escolha a opção desejada:
 



 



Na Akso você conta com uma equipe especializada para lhe atender.
Conheça quem está aqui para lhe auxiliar:


  



Confira abaixo alguns vídeos que podem tirar as suas dúvidas:
  

VER TODOS OS VÍDEOS

 

↑ Voltar ao menu

 



 



 

CLIQUE AQUI e acesse os arquivos para o seu produto: manuais, softwares e FISPQs.
Para maiores informações, contate nosso Suporte Técnico através do telefone (51) 3406-1704 ou pelo e-mail suporte@akso.com.br.

 

↑ Voltar ao menu

 



 



Todos nossos produtos são rigorosamente testados e possuem até 2 (dois) anos de Garantia contra defeitos de fabricação. 

Na Akso, você possui Suporte Técnico através de uma equipe especializada permanente, mesmo após o término do período da garantia.

Clique aqui e tenha acesso ao Termo de Garantia dos nossos produtos.


Nossa equipe está a sua disposição para esclarecer dúvidas e dificuldades na utilização do seu produto, através do telefone (51) 3406-1704 ou pelo e-mail suporte@akso.com.br.

Caso a situação identificada necessite de uma avaliação e manutenção mais específica, nosso Suporte Técnico lhe orientará a enviar o seu produto para nossa Assistência Técnica.



Mantenha-se sempre informado quanto às condições de uso e de garantia do seu produto!

O produto perderá a garantia, automaticamente, se:

- For utilizado incorretamente ou for submetido a condições além das especificadas em seu manual.

- For violado ou consertado por pessoa que não faça parte da equipe técnica da Akso.

- Os danos nos produtos forem decorrentes de queda, golpe e/ou impacto.

 

↑ Voltar ao menu




 



Procedimento de envio de produto para Assistência Técnica

Para solucionar mais rapidamente dúvidas e dificuldades na utilização do seu produto, entre em contato com nosso Suporte Técnico através do telefone (51) 3406-1704 ou pelo e-mail suporte@akso.com.br. Desta forma, poderemos auxiliá-lo mais rapidamente sem que você precise enviar o seu produto. 

Caso a situação identificada necessite de uma avaliação e manutenção mais específica, nosso Suporte Técnico lhe orientará a enviar o seu produto para nossa Assistência Técnica.

Nesse caso, baixe o formulário de remessa de produto (link abaixo), preencha e envie juntamente com o seu produto.   



Dica: o correto preenchimento e envio do formulário de remessa garantem maior agilidade na avaliação e retorno do seu produto.

 

↑ Voltar ao menu


 

 


Solicitação de orçamento

Entre em contato conosco através do telefone (51) 3406-1717 ou pelo e-mail servicos@akso.com.br.

Horário de atendimento:
Segunda à Quinta das 8h às 17h30 / Sexta das 8h às 17h

Clique aqui para conhecer o nosso Laboratório de Calibração da Akso.


 

Procedimento de envio de produto para calibração

Para agilizar o seu serviço de calibração, baixe o formulário de remessa (link abaixo), preencha e envie junto com o instrumento que será calibrado.  


Dica: o correto preenchimento e envio do formulário de remessa garantem maior agilidade na avaliação e retorno do seu produto.

 

↑ Voltar ao menu


 

 


Nos preocupamos com você e por isso produzimos conteúdos informativos, para que conheça mais sobre os nossos produtos e serviços, além de ter acesso a dicas importantes de utilização e conservação.

Caso tenha alguma sugestão de vídeo ou material informativo, envie-nos através do e-mail marketing@akso.com.br.



Vídeos

Veja abaixo alguns vídeos que preparamos para você.
Para acessar todos os nossos vídeos CLIQUE AQUI.


 

  


 

 

Material informativo
Para acessar todos os nossos informativos CLIQUE AQUI.

 ↑ Voltar ao menu