Campo de Busca
Sua cotação
Produto Quantidade
Nenhum produto adicionado.

Posso Ajudar?

Telefone 51 3406 1717

Akso na Mídia

Revista Hidroponia - Julho de 2017

 Akso lança vídeo institucional -  Empresa está desenvolvendo conteúdos audiovisuais com dicas para usuários de seus produtos

Akso Produtos Eletrônicos, de São Leopoldo (RS), empresa especializada no comércio de instrumentos de medição, como medidores de pH e de condutividade, lançou seu primeiro vídeo institucional. Segundo a coordenadora de Marketing da Akso, Mirella Koch, essa é uma forma da equipe da empresa se aproximar ainda mais do público. “Queremos mostrar um pouco da Akso por dentro. Com o vídeo, apresentamos nossa forma de trabalhar, cuidando de todos os detalhes, executando todos os processos de maneira eficiente, tendo como prioridade a qualidade dos nossos produtos e serviços, a satisfação dos nossos clientes e a melhoria contínua”, destaca.

Além do conteúdo institucional, semanalmente, a Akso está produzindo vídeos de divulgação de produtos e dicas importantes de assistência técnica para esclarecer dúvidas dos usuários.  “Estamos fazendo vídeos para sanar algumas questões oriundas do público como, por exemplo, limpeza de sondas, dicas de como realizar os ajustes dos instrumentos e como conservar melhor as soluções, entre outras”, afirma Mirella.

Com o acesso aos materiais informativos, o produtor tem mais segurança para utilizar o instrumento da melhor forma. Assim, poderá realizar medições com maior precisão e aumentar a durabilidade de seu instrumento, diz Mirella. “Os usuários estão gostando dos vídeos e sugerindo também novas dicas para as próximas produções, assim podemos gerar conteúdos que atendam a real necessidade do produtor hidropônico”, complementa.
 

Recentemente, a Akso conquistou a certificação ISO9001:2008. A marca obteve o reconhecimento após um projeto de quase dois anos. “O trabalho de implantação do Sistema de Qualidade na Akso foi gratificante e resultado de muito empenho e envolvimento de todos os profissionais. Acredito que essa conquista não foi apenas um marco importante para a marca, mas também uma realização de todos os funcionários”, afirma Luciana Rossetti, gerente de processos da Akso.

Conforme levantamento da empresa, a comercialização de produtos da Akso para o mercado hidropônico triplicou de 2014 a 2016. Aproximadamente 80% dos clientes da marca estão concentrados nos Estados do Rio Grande do Sul e de São Paulo.